terça-feira, 7 de junho de 2011

para meu eterno namorado...


Esta perto o dia dos namorados, estamos juntos a tanto tempo, e ainda sinto a mesma sensação que eu senti da primeira vez que te vi, mais uma coisa mudou, o meu amor por você, é maior que ontem, mais forte que hoje, e será incrível o nosso amanhã.
Tenho certeza das escolhas que fiz, e uma delas foi querer você do meu lado para o resto da minha

vida, te amo com toda minha alma, agradeço a deus por ter conhecido você, por ter te colocado na minha vida, pode ter certeza que enquanto viver vou agradecer por ter você comigo, minha paixão meu eterno amor!!!

feliz dias dos namorados a todos os apaixonados, em especial ao meu amor, te amo minha vida, com todo meu amor e carinho
                                                                                                                                                          daniele.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo amor...
Segundo vc!
Bjo